domingo, 19 de janeiro de 2014

Mulher FRIA.. nunca mais! Resolva isso com POMPOARISMO APRENDA A TER ORGASMOS MÚLTIPLOS

Trabalhamos com vários tipos de massagens Orientais. 

Nós oferecemos a verdadeira Terapia Tântrica, mudando á maneira de como as pessoas encaram a sexualidade. 

Massagens,Curso, e work shops.

Se a sua intenção Não é Terapêutica por Favor Não entre em contato.

Se você ainda não conhece o Pompoarismo, está na hora de conhecer o assunto.

O Despertar para o prazer se Dá muitas vezes simplesmente pelo fato do toque intimo.

Tenho Atendido muitas Mulheres e homens  que se queixam de faltas de apetite sexual das mulheres.
Essas pessoas chegam em busca de produtos milagrosos que resolvam o problema instantaneamente.
Sou pompoarista há anos e ministro cursos.
O pompoar realmente pode fazer milagres, tanto para seu corpo , saúde e vida sexual.

A experiência tem me mostrado que a arte de pompoar além dos inúmeros benefícios para a saúde feminina tem resolvido 90 % dos casos de frigidez.
O pompoarismo é uma grande arma de sedução. isso já sabemos.


Mais acima de tudo Faz com que a mulher descubra o prazer através do autoconhecimento que o principal fator do pompoar.




Os Exercícios fortalece a musculatura vaginal fazendo que na Hora da relação a mulher tenha mais prazer.

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS:


* Alcançar um Orgasmo muito mais prazeroso e intenso com facilidade
* Segurar a ejaculação do homem, prolongando as sensações de ambos durante o sexo.
* Obter uma estimulação intensa do Ponto G e do Clitóris,
 tanto nas relações como na masturbação.
* Autoestima nas alturas junto com um poder erótico extremamente elevado
* Dominar, conhecer e aplicar com perfeição e naturalidade as técnicas mais avançadas
Pompoarismo
O que é?
Arte oriental surgida há milênios e transmitida de mãe para filha como forma de preparar o corpo para a vida sexual adulta. Teve seu aperfeiçoamento no Japão e na Tailândia, transformando as orientais nas maiores seguidoras do pompoarismo. Hoje, alcança milhares de adeptas no Brasil que além de querem fortalecer a vagina, buscam também uma maior consciência vaginal.
O fortalecimento do canal vaginal permite um aumento do prazer sexual através de movimentos feitos em seu interior. Na verdade, a mulher pompoarista proporciona e sente mais prazer, pois além da musculatura estar mais forte, o órgão fica mais sensível. Assim, pode-se dizer que ocorre uma melhora do desempenho sexual que vem com o fortalecimento da musculatura genital.
Para que?



O que se pretende é que através dos movimentos voluntários consiga-se identificar e fortalecer os doze anéis do músculo vaginal fazendo do pompoarismo uma técnica de autoconhecimento. Vale ressaltar que a capacidade dos movimentos realizados no canal é natural a todas as mulheres e que o feixe de anéis vai desde a entrada do canal vaginal até o seu interior e podem ser movimentados em conjunto ou separadamente, mas que na grande maioria das mulheres tal musculatura encontra-se atrofiada devido à falta de exercício e utilização.
Para quem?
Muitos homens e mulheres não conhecem os músculos da região pélvica e descobrem que é possível ter sensações muito prazerosas ao movimentá-los. Com o treino é possível aprender os movimentos semelhantes as contrações involuntárias durante o orgasmo. O músculo pubococcígeo é situado no períneo, região entre o órgão genital e ânus e é claro que os homens também podem aproveitar os benefícios com as mesmas contrações. Tal músculo é responsável pela contração que impede que a ejaculação ocorra, possibilitando ereções mais longas.
Na mulher, ele possibilita um maior prazer na penetração vaginal devido ao aumento da sensibilidade aos estímulos físicos. A mulher passa a reconhecer em seu corpo seus pontos de estimulação e respostas intensas erógenas. O orgasmo chega mais rápido e a técnica é capaz de intensificá-lo.
Como funciona?
As contrações pélvicas aumentam a circulação melhorando o fluxo sanguíneo protegendo a saúde íntima de homens e mulheres. Estudos comprovam que tais exercícios que podem ser executados em qualquer momento, local ou hora, são capazes de liberar endorfinas e aumentar a produção de feromônios. No início o fortalecimento muscular genital foi visto de uma forma pejorativa e preconceituosa, não levando a sério a importância de tal prática. O pompoarismo não pretende fazer da mulher uma acrobata sexual, mas comandar os músculos pubococcígeos, os grandes e pequenos lábios e cada anel do canal vaginal de forma consciente.
O primeiro olhar científico no Ocidente sobre tal técnica ocorreu com o médico urologista e ginecologista americano Arnold Kegel. Foi na década de 50 que ele levou o procedimento ao seu consultório ao descobrir que, tanto as prostitutas tailandesas como as gueixas japonesas, tinham menos problemas relacionados ao assoalho pélvico por fazerem exercícios que fortaleciam tal musculatura. Ele passou a tratar de pacientes com incontinência urinária numa prática muito semelhante ao pompoarismo. Hoje tais exercícios têm o nome de Exercícios de Kegel.
É certo que o pompoarismo vai além dos exercícios de Kegel e permite que se use a sexualidade para a melhora da saúde, da vitalidade e da qualidade de vida. Os exercícios agem como preventivos em alguns problemas relativos à maturidade, tais como a incontinência urinária e fecal, infecções recorrentes, afrouxamento muscular e prolapso genital (conhecido como queda de bexiga e útero). Também auxilia na diminuição da cólica menstrual, aumento da libido, no controle da ejaculação e do vaginismo.
Assim, tal prática acaba por proporcionar um bem estar geral como o aumento da auto-estima e autoconfiança. Vale ressaltar que é auxiliar nos tratamentos, atuando de forma preventiva sem, no entanto, substituir o acompanhamento médico. Claro que o pompoarismo não é algo mágico. Quem tem inibições emocionais que interferem no sexo não vai conseguir a libertação das amarras pela sua prática.
Boa parte do sexo encontra-se na cabeça. Se o emocional vai bem, a técnica pode ajudar, caso contrário, nada feito.
O que o pompoarismo quer é explorar e desenvolver com maior intensidade a própria satisfação sexual através de exercícios fáceis e agradáveis, melhorando as condições musculares do assoalho pélvico com alguns dias de treinamento.

www.massagistatantrica.com.br/

Contato: 61 8622 49 48 Skype: 


Massagistatantrica@hotmail.com

 Qne 25 Avenida Samdu Norte - 

Taguatinga Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário