terça-feira, 27 de dezembro de 2011



                      EJACULAÇÃO FEMININA 




                          As mulheres também podem ejacular?


Você está lá no bem bom como seu gato e, de repente, no meio da transa você sente um líquido correr pelas suas pernas e acha que é xixi? Calma, você não está com incontinência urinária.
 Isso se chama ejaculação feminina ou Squirt (esguicho, em inglês) , como a prática é conhecida mundo a fora. 


É, para quem acha que uma “boa gozada” é prerrogativa iminente dos homens, animem-se meninas. 
O squirting está aí para provar que, embora não todas, as mulheres também podem chegar ao ápice do clímax e ejacular.


O gozo feminino, produzido na glândulas de Skene, é incolor e não possui cheiro, além de não estar relacionado a urina ou a lubrificação.


Outro ponto importante é ressaltar que a ejaculação feminina não precisa acontecer para você atingir o orgasmo, ou para que ele seja intenso. Então, nada de supervalorizar o squirt, afinal, nós sabemos que a ejaculação feminina não é facilmente alcançada, mas existem alguns métodos para te ajudar a experimentar um outro tipo prazer.


A estimulação do ponto G

É o primeiro passo para quem quer descubrir a Squirt


Embora até hoje ainda muitos afirmam que a ejaculação feminina é uma lenda ou mito, a ejaculação feminina é um fato observado em laboratório e descrito por Aristóteles e na medicina grega da antiguidade, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação 


 A ejaculação feminina está descrita em várias culturas, por exemplo nos rituais tântricos da Índia


Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.


O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é produzido na glândula de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.



Todas as mulheres podem ejacular,
 a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade. Se algumas mulheres têm mais sensibilidade no ponto G, e uma conjunção de fatores psicológicos, biológicos e sociais e o conhecimento do próprio corpo, então haverá maior probabilidade de ocorrer o fato, embora não se deva esperar ver uma ejaculação similar à masculina, uma vez que a própria anatomia feminina é diferente.


A maneira mais eficiente para se chegar à ejaculação nela é através da estimulação do ponto G, com os dedos em um processo masturbatório. Existem garotas que ejaculam acionadas pelo clitóris e até mesmo pela excitação dos seios, mas isso é figurinha premiada.


Não parta para o ataque diretamente. Estimule-a com carinhos no corpo e sexo oral antes de penetrar com o dedo. Isso vai fazer com que o ponto G inche e fique mais proeminente e sensível.


A localização do ponto G varia de mulher para mulher, mas geralmente é uma saliência enrugada, oval, que se localiza abaixo do osso púbico, na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.
VIBRADOR DO PONTO G


Você vai notar que é uma área mais rugosa e áspera que o normal e pode ficar duro de acordo com o grau de excitação da menina.


Pressione com a ponta do dedo enquanto com a outra mão você pressiona gentilmente a área entre o umbigo e o monte de Vênus (também conhecido popularmente como Capô de Fusca).


Provavelmente ela vai lhe dizer que está com muita vontade de urinar, mas peça a ela que não segure. Lembre-se que o instinto da mulher é prender, e você deve confortá-la e deixá-la a vontade para se soltar.
Quando ela começar a atingir o orgasmo prepare-se para ser atingido pelo líquido e a quantidade pode variar de só um ¿sprayzinho¿ para uma torrente. É bom ter toalhas por perto.


Se ela ejacular como louca, provavelmente ela vai querer dar um tempo porque a vagina fica muito sensível, portanto segure a onda e seja um cavalheiro.


Mesmo que vocês não tenham conseguido de primeira, a ejaculação feminina precisa de um pouco de prática e as posições para a menina conseguir podem variar.


De qualquer maneira é uma forma de criar mais intimidade entre os dois.
“mulheres que têm orgasmo vaginal necessitam, sim, de estímulo adequado para que isso ocorra, e esta é uma das técnicas. Pode ser que funcione ou não, mas se essa mulher for parte das 30% que tem facilidade para a ejaculação, vale a pena tentar”.





2 comentários:

  1. amei o blog!muito bom obter informações sobre ejaculação feminina,até então achava que era um mito.lendo no blog descobri que já cheguei bem perto.É só me soltar mais um pouco que acredito que chegarei lá.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar,
      estamos a disposição.
      leia sobre o ponto g Feminino e a forma mais fácil de ejacular, abraços.

      Excluir