terça-feira, 27 de setembro de 2011

PODEROSA E FAMOSA POMADA JAPONESA



Pomada Chinesa do Dragão e do Tigre 


Importada da China, grande auxiliar nas dores musculares, articulares e reumáticas. Excelente para torcicolos, dores nas costas, dores na coluna, entorces, dores de cabeça, sinusite. Eficiente também como PROLONGADORA DA EREÇÃO MASCULINA.

A Pomada Chinesa, como auxiliar na função erétil e ativador da performance sexual masculina.

Muitos conhecem a POMADA CHINESA DO DRAGÃO E DO TIGRE que chegou ao Brasil em meados da década de 70, chamada também de POMADINHA CHINESA, POMADINHA JAPONESA, ou POMADINHA DA LATINHA VERMELHA.

Potente vasodilatadora à base de Canela, Cravo, Mentol, Eucalipto, Hortelã-Pimenta e Cânfora, ficou famosa pela sua característica "apimentada" que aquece a região onde é aplicada. Por isso ganhou preferência entre jovens que queriam impressionar suas namoradinhas na mesma época em que os Rolling Stones explodiam pelo mundo.

Um erro frequente de antigamente era espalhar a pomada diretamente no pênis, o que causava grande desconforto tanto no parceiro quanto na parceira. Porém a lenda sexual é real: há uma reação positiva e eficiente de vasodilatação que aumenta o fluxo de sangue nos corpos cavernosos do pênis, aumentando a "dureza" da ereção e prolongando a duração da mesma, a maneira correta de utilizar a a pomada chinesa é aplicar pouca quantidade no períneo e também um pouco acima da base do pênis e massagear bem a região.






Outro fator é o ENERGÉTICO. Com base na MEDICINA TRADICIONAL CHINESA o ponto VC1 (vaso da concepção 1) é largamente utilizado em acupuntura para tratamento de diversos distúrbios prostáticos, assim como no tratamento auxiliar/complementar da DISFUNÇÃO ERÉTIL.

Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração, ou mesmo quer uma melhor performance sexual com sua parceira/parceiro, vale a pena experimentar os efeitos da LEGÍTIMA POMADA CHINESA DO DRAGÃO E DO TIGRE.


Importada e distribuída no brasil pela abma, através da portaria nº. 335/99 do ministério da saúde.
A “pomada do dragão e do tigre”, produtos terapêuticos, ganhou a “medalha de qualidade de vida” do governo chinês, sendo reconhecida mundialmente como grande auxiliar em dores articulares, remáticas, musculares, e proporcionando alívio em diversos casos como: síndrome do túnel do carpo, torcicolo, sinusite, artite, artrose, bursite, contraturas musculares, câimbras, tendinite, etc.
PRODUTO NATURAL LIBERADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE CONFORME PORTARIA nº. 335/99. 
Eficiente no alívio de dores ARTICULARES, MUSCULARES E REUMÁTICAS · Potente vasodilatador periférico auxiliar nos casos de LESÕES NO ESPORTE.
Otimiza a reconstrução celular do tecido muscular estriado, diminuindo a dor da lesão assim como recuperando o músculo em menor tempo. ·
Usado por acupunturista do Brasil e do mundo todo como coadjuvante nos tratamentos energéticos e também em massoterapia clínica. 
POSSUI PROPRIEDADES AFRODISÍACAS 
Famosa Pomadinha Japonesa Afrodisíaca, aquece e excita. Uso Unissex. 
Aquece bastante!!! Passe no local desejado e obtenha uma sensação única e forte. (passar quantidade mínima).
 MUITO Eficiente PROLONGADORA DA EREÇÃO MASCULINA. Aumenta o tempo de ereção.
 Ereção deficiente. Pouca ereção. 

Dica: Use com moderação, esquenta muito!!! Basta apenas passar o dedo no produto e depois no local desejado. 
Embalagem pequena e discreta, contém 3 gramas do produto e pode ser levada no bolso.
OBS: PRODUTO NATURAL LIBERADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE CONFORME PORTARIA nº. 335/99


8 comentários:

  1. Ela é perfeita , usei e recomendo !!!

    ResponderExcluir
  2. pode ser usada também como anestésica anal. é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Estimulante sexual para ser usado em pequenas quantidades. Prolonga a ereção, traz a sensação de esquenta e esfria.
    Aquece bastante!!! Passe no local desejado e obtenha uma sensação única e forte.
    Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração, ou mesmo quer uma melhor performance sexual com sua parceira/parceiro, vale a pena experimentar os efeitos da LEGÍTIMA POMADA JAPONESA DO DRAGÃO E DO TIGRE.

    ResponderExcluir
  4. recomendo usei e fiquei surpreso...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. http://tathymodasex.loja2.com.br/3315304-Pomada-Japonesa-Poderosa-Exita-e-Aquece

      Excluir